Contato Garantido


No oHub nosso principal objetivo é conectar compradores e fornecedores para fazerem negócios juntos.

E para termos sucesso, continuamente criamos processos e ferramentas que permitam que as oportunidades sejam melhor qualificadas.

Como o oHub garante a qualidade dos pedidos de orçamento?


Veja o que está disponível atualmente no processo de checagem dos pedidos de orçamento:

Confirmação de todos os e-mails dos compradores antes de encaminhá-los para os fornecedores.

Identificação dos e-mails: se são corporativos como empresas e instituições, ou se são de provedores como Hotmail, Outlook e Gmail.

Validação dos telefones por SMS ou ligação automática dos compradores que querem este meio de contato.


Você pode identificar as verificações feitas através dos ícones abaixo:

Com estas informações, além do pedido feito pelo cliente, você poderá qualificar se é uma oportunidade interessante ou não para seu negócio e só então usar seus créditos para respondê-la.

E se ocorrer algum problema com o contato?

Caso depois de fazer o contato se depare com algum problema, poderá reportá-lo para nós e ter devolução de 100% dos créditos usados neste contato.

Veja os casos em que isto pode acontecer:

Cliente tinha urgência e informou que já fechou o negócio quando fez o primeiro contato com ele.

Não ter retorno depois de 5 dias úteis e ter tentado contato umas 3 vezes por e-mail e telefone em horários alternados.

Identificar que é um pedido de orçamento falso, onde a pessoa se fez passar por alguém que não é.


Para reportar um problema acesse o gerenciador de contatos (no link abaixo ou ache o botão na tela das oportunidades) e clique em reportar problema. Os problemas podem ser reportados em até 45 dias da data em que foi realizado o pedido de orçamento.

https://www.ohub.com.br/gerenciador-contatos



Leia os Termos e Condições da Política de Contato Garantido

https://www.ohub.com.br/politica-contato-garantido-termos