Preços de Marketing Digital

O Marketing Digital aumenta a visibilidade de sua empresa e atinge exatamente o público-alvo de seu negócio

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Marketing Digital

Preços dos serviços mais contratados de Marketing Digital

Confira os valores cobrados pelos fornecedores do oHub:

Produção de site básico
Valores cobrados
R$ 1.000,00


Menor
R$ 2.046,00


Médio
R$ 4.100,00


Maior
Produção de site avançado
Valores cobrados
R$ 1.600,00


Menor
R$ 4.542,00


Médio
R$ 9.000,00


Maior
Página da empresa no Facebook
Valores cobrados
R$ 380,00


Menor
R$ 747,00


Médio
R$ 1.600,00


Maior
Publicações semanais para Facebook e Instagram (4 no mês)
Valores cobrados
R$ 250,00 /mês


Menor
R$ 633,00 /mês


Médio
R$ 1.250,00 /mês


Maior
Duas publicações semanais para Facebook e Instagram (8 no mês)
Valores cobrados
R$ 350,00 /mês


Menor
R$ 957,00 /mês


Médio
R$ 1.820,00 /mês


Maior
Configuração de blog Wordpress
Valores cobrados
R$ 670,00


Menor
R$ 1.419,00


Médio
R$ 2.800,00


Maior
Pacote de textos semanais para o blog (4 no mês)
Valores cobrados
R$ 400,00 /mês


Menor
R$ 877,00 /mês


Médio
R$ 1.750,00 /mês


Maior
Pacote de 2 textos semanais para o blog (8 no mês)
Valores cobrados
R$ 500,00 /mês


Menor
R$ 1.328,00 /mês


Médio
R$ 2.660,00 /mês


Maior

Tabela de preços dos serviços de Marketing Digital

Tipo de marketing digital Menor Médio Maior Pagamento
Produção de site básico R$ 1.000,00 R$ 2.046,00 R$ 4.100,00 Pontual
Produção de site avançado R$ 1.600,00 R$ 4.542,00 R$ 9.000,00 Pontual
Página da empresa no Facebook R$ 380,00 R$ 747,00 R$ 1.600,00 Pontual
Publicações semanais para Facebook e Instagram (4 no mês) R$ 250,00 R$ 633,00 R$ 1.250,00 Mensal
Duas publicações semanais para Facebook e Instagram (8 no mês) R$ 350,00 R$ 957,00 R$ 1.820,00 Mensal
Configuração de blog Wordpress R$ 670,00 R$ 1.419,00 R$ 2.800,00 Pontual
Pacote de textos semanais para o blog (4 no mês) R$ 400,00 R$ 877,00 R$ 1.750,00 Mensal
Pacote de 2 textos semanais para o blog (8 no mês) R$ 500,00 R$ 1.328,00 R$ 2.660,00 Mensal

Tabela de preços para marketing digital: veja os benefícios e os valores de mercado

O marketing digital virou um campo minado das comunicações. Se antes as empresas divulgavam seus serviços apenas pelo site, hoje existem diversas outras formas de chamar a atenção do público. Seja por meio das redes sociais, anúncios ou e-mail marketing, entre outros, é possível decidir como se posicionar perante o público.

Contudo, nem todas as empresas têm verba para criar campanhas de marketing digital, uma vez que existem serviços e profissionais variados. Por essa razão, contratar uma agência pode ser a melhor opção, visto que elas contam com profissionais especializados e potencial para a atuação dos seus clientes.

Nesse sentido, é importante conhecer os preços de uma agência de marketing digital para ter uma visão sobre quais serviços recorrer. Aqui, o oHub traz uma tabela de preços para marketing digital para a sua avaliação.

Mas, antes de começar a pensar no seu orçamento, vamos entender como funciona o marketing digital.

Marketing digital é a forma de divulgar seu produto ou serviço em um ambiente digital. O principal objetivo é aproximar a sua empresa do público-alvo.

Além de flexibilizar a comunicação entre a empresa e o consumidor, o marketing também usa os indicadores de performance (KPIs) para identificar quando uma campanha está correta e como realizar ajustes em casos de erro.

Quem geralmente faz esse serviço especializado são as agências de marketing digital, tipo de empresa que busca promover produtos e serviços em canais digitais, com estratégias para divulgar e fortalecer o relacionamento entre o cliente e a marca.

Com o crescimento da internet, as agências digitais ganharam força no mercado, tornando-se semelhantes ou maiores do que as agências de publicidade tradicionais, que, então, trabalhavam somente com marketing offline.

Com estruturas diferenciadas, as empresas de marketing digital são divididas entre os setores de Planejamento, Mídia e Criação e Atendimento, SEO, Performance, Conteúdo, Desenvolvimento, entre outros.

Geralmente, as companhias de grande porte contam com essas subdivisões; já as menores, com equipes enxutas, focam em ramos mais específicos.

O tipo e o tamanho de uma agência interferem na tabela de preços dos serviços digitais. Por isso, você deve avaliar com cautela quais ações irá escolher para o seu negócio.

A propósito, o que faz uma agência de marketing digital?

A construção de um plano de marketing se baseia em estratégia, o que desmistifica a ideia de que uma agência de marketing trabalha somente de forma operacional usando ferramentas.

Os serviços de marketing digital vão desde o planejamento até a mensuração.

Tratando-se do planejamento, este é o momento em que a agência capta informações sobre o mercado, concorrentes e sobre o próprio cliente. Por isso, aqui é extremamente importante ter uma boa relação com a equipe do cliente para alinhar os dados.

A agência também é responsável pelo gerenciamento de estratégia e canais digitais. Isso significa que ela não apenas cria anúncios para as redes sociais, como também gerencia campanhas de mídias pagas, o que envolve uma visão mais ampla sobre o negócio.

A produção de conteúdo também é uma das demandas do marketing digital. Isso porque muitas companhias têm seus próprios sites, blogs e redes sociais. Por isso, é comum investir em uma área de conteúdo para desenvolver materiais próprios.

Para auxiliar esta função, os designers e webdesigners incorporam o time. A responsabilidade destes profissionais gira em torno da criação de layouts, passando por um post no Instagram à construção de uma landing page.

Para finalizar, as agências devem mensurar os resultados para entender quais impactos positivos ou negativos trouxeram para a empresa. Geralmente, a identificação dos dados é feita por meio de relatórios periódicos ou ao final de uma campanha específica.

Para realizar essas atividades, as agências usam ferramentas de CRM, de gestão de redes sociais, de pesquisa, de envio de e-mail marketing e de automação de marketing. Enfim, todos esses serviços também estarão inclusos em uma tabela de preços para marketing digital.

São diversas vantagens ao contratar os serviços de uma agência de marketing: profissionais especializados, economia com ferramentas e softwares, foco no core business, possibilidade de focar em outros objetivos, enquanto a agência resolve o marketing para você.

Diante disso, qual é a hora certa para contratar uma agência de marketing digital?

Buscar pelo serviço de uma agência de marketing é uma decisão importante, que deve ser avaliada com precisão. Por isso, observe bem sua situação e as necessidades do seu negócio antes de entrar em contato com uma.

Normalmente, a procura acontece quando a empresa começa um novo projeto ou os resultados ainda não estão aparecendo, uma vez que a sua própria equipe não corresponde aos objetivos, dificultando o processo de atrair clientes e estimular as vendas.

Devido à grande quantidade de tarefas, dificilmente você conseguirá montar um time completo, com profissionais requisitados para todas as especialidades. Afinal de contas, internalizar o marketing necessita de investimentos em plataformas e capacitações, que talvez o seu negócio não fará com eficiência.

Em vista disso, o momento certo de contratar uma agência também tem a ver com o entendimento da sua empresa sobre o marketing.

Não é porque você contratou uma empresa especializada que deverá entregar todas as tarefas e esperar apenas pelos resultados. Você deve, minimamente, compreender as propostas da agência, acompanhar as ações, bem como colaborar com informações, pois essa união facilitará para receber resultados positivos.

O oHub poderá ajudá-lo a fechar um orçamento com as melhores empresas do mercado. Avalie com cautela a tabela de preços de serviços de marketing digital, observando critérios que se relacionam com o seu negócio, como, por exemplo:

  • o tamanho da sua empresa;
  • o tipo de serviço;
  • o custo-benefício;
  • quantidade de demandas.

O marketing digital poderá alavancar a venda dos seus produtos e serviços, além de melhorar a imagem da sua organização. Não perca tempo, faça um orçamento agora mesmo utilizando a plataforma do oHub.

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Impulsionamento
de funcionários

O Marketing Digital alavanca as vendas dos seus produtos e serviços, além de melhorar a imagem organizacional da empresa

Retorno
Financeiro

O capital utilizado para a contratação de um serviço de qualidade possivelmente será rentável e decisivo para a boa saúde financeira de sua empresa

Segmento
Definido

Quer atingir um nicho específico de clientes? O Marketing Digital consegue direcionar as ações de comunicação exatamente para o público-alvo que sua empresa deseja alcançar

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